Lista de Missões Metro 2033

 Lista de Missões Metro 2033


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Nesse post de hoje eu trago para vocês a lista de missões do jogo Metro 2033, todas as missões. Metro 2033 tem 35 missões, ao todo ele tem 7 capítulos. E um jogo bem curto, da para zerar em menos de 10 horas.

Quantas missões Metro 2033 tem? 35 Missões.

Quantos capítulos Metro 2033 tem? 7 Capítulos.

Se inscrevam no meu canal Gago noob, curta a minha página no Facebook Gago Noob e me siga no Twitter Gago Noob.

Lista de Missões:


Prólogo

O túnel ficou mais frio, Miller e eu estávamos mais perto da superfície. Logo nos encontraríamos no vento gritante, e enfrentaríamos os pesadelos que estavam nos esperando. Minha longa jornada estava para acabar, mais eu teria a coragem... de ir até o final?

8 dias antes

A vida nunca foi fácil  nos túneis, mas era a nossa casa. Havia algo acolhedor em suas rotinas, em ver o dia após dia as mesmas pessoas. Mas desde que os ataques mutantes aumentaram, o medo havia tomado conta da estação. Eu tinha acabado de completar vinte anos e nunca poderia ter imaginado o que iria acontecer na manhã em que Hunter, um amigo do meu pai adotivo, chegou a barricada...

Capítulo 1 que a viagem comece

Hunter não retornou, não seria fácil encontrar uma desculpa para sair da estação e ir até Polis, mas eu dei minha palavra, soube no dia seguinte que à caravana partiria até Riga e precisavam de guardas, então eu me inscrevi para a excursão.

Perseguição

Era a primeira vez que eu abandonava a segurança da minha estação. Me preocupava não ter sido sincero com meu pai adotivo, eu não voltaria diretamente de Riga, mas Hunter dependia de mim.

Capítulo 2 Bourbon 

A estação de Riga era apenas a primeira parada na minha jornada, mas a caravana ficaria ali. Então, antes de nos separarmos, nós bebemos para celebrar o fato de termos sobrevivido. A vodka não afogou o medo que eu sentia de ter que ir sozinho até Polis, mas eu estava a ponto de me encontrar com um inesperado e peculiar companheiro.

Túneis perdidos

Quando entrei no túnel abandonado com Bourbon, eu me perguntei se eu estava errado em confiar nele. As portas da estação ainda estavam fechadas, e não havia como saber quando eu teria outra chance de sair de Riga.

A ponte

Nosso contra ataque aos bandidos havia terminado. Eu esperava enfrentar mutantes e monstros... mas quantos mais "companheiros" tentariam me matar antes que eu chegasse a Polis?

Catacumbas Perdidas

A Estação Mercado não estava muito longe, mas Bourbon me avisou que teríamos que passar pelas "catacumbas perdidas"...

Mercado

Eu nunca tinha visto um mercado como este, você podia comprar quase qualquer coisa. Mas Bourbon devia dinheiro para os sentinelas de Hanza, e estava com pressa para sair.

Cidade morta

Quando saímos das ruínas de Moscou, eu senti tanto medo quanto tristeza. Mas, depois de uma vida debaixo da terra, também apreciei uma estranha beleza no céu escuro e na paisagem congelada. "Então, essa é a cidade morta", resmungou Bourbon. "bem-vindo à casa, Artyom".

Capítulo 3 Khan 

Quando voltamos ao subsolo, me dei conta de que minha cidade agora era um lugar estranho e hostil. Aqui eu me sentia seguro, na escuridão do metrô, sobretudo depois que Bourbon disse que tinha amigos na Estação Seca.

Fantasmas

O aparecimento de Khan me pegou de surpresa, porém, enquanto combatíamos contra os bandidos, eu senti que alguém nos ajudava nas sombras. Khan assegurou-me que o destino de Bourbon não estava ligado ao meu. Mas lamentei sua morte.

Anomalia 

Khan era um homem estranho... mas eu suponho que era um homem de sua época, andando entre a luz e a escuridão, sempre buscando respostas debaixo dos escombros.

Maldita 

Khan me levou até a Estação Maldita. Seu nome não é por acaso... Havia gente presa numa guerra sem fim pela sobrevivência.

Arsenal

A Estação Arsenal é onde são fabricadas a maioria das armas do metrô. Na superfície haviam fabricas de armas. Quando caíram as bombas, muitos dos trabalhadores se assentaram aqui. Eu estava procurando Andrew o Ferreiro, mas ele me achou primeiro.

Capítulo 4 Guerra

Mesmo o Apocalipse não nos impediu de nos matar uns aos outros por ideologias. Eu estava prestes a atravessar a linha de frente entre os Nazistas e o Comunistas. Ouvi dizer que eles já guerrearam antes, e que os Nazistas perderam.

Combate de Vagões

Quando eu recobrei a consciência, perdi toda a esperança. Os prisioneiros dos nazistas eram usados para o trabalho escravo, ou para praticar ao alvo.

Depósito

Depois da nossa troca de tiros com os comboios Nazistas, parecia que teríamos um caminho fácil pela frente. Mais uma vez, eu estava errado.

Defesa

Após a morte de Pavel, fiquei por minha própria conta. Eu tinha que chegar na Estação Negra de qualquer jeito... Ali eu me reuniria com Ulman e ele me levaria até Polis.

Menino

Eu estava preocupado que minha casa, Exposição, tivesse o mesmo destino que a Estação Buraco.  Porém dentro daquele pesadelo, conheci um jovem sobrevivente muito valente e falador.

Avançada

Eu voltei a sair e vi novamente o encanto obscuro da Moscou pós-apocalíptica. Eu fui alertado na Estação Buraco sobre um novo esquadrão de guerrilheiros nazistas na superfície.

Estação Negra

Era evidente que a Estação Negra estava ocupada pelos fascistas, mas Ulman tinha dito que iria me esperar lá. Eu tinha que arriscar.

Capítulo 5 Esperança

É difícil descrever meus sentimentos naquele momento... esgotado, sim, mas alegre. Eu tinha conseguido! Uma vez entregue a mensagem de  Hunter, o resgate de minha estação poderia ser decidido por aqueles mais fortes e mais sábios do que eu. E minha tarefa estaria terminada.

Biblioteca

Quando entrei na Grande Biblioteca, fiquei impressionado. Aquilo parecia um castelo de conto de fadas, e como nas velhas histórias, haviam monstros guardando os tesouros.

Depósito de livros

Eu estava sozinho de novo... e logo estaria olhando dentro dos olhos do medo, literalmente.

Arquivos

O depósito subterrâneo era um lugar assustador, e eu não tinha ideia de onde ou o que procurar. Mas eu recusei-me a acreditar que todos os meus esforços foram em vão.

Caminho para Sparta

Quando encontrei os documentos de D6, Miller ainda não tinha retornado. Sem sua ajuda, eu não sabia se sairia vivo da Biblioteca, mas tudo dependia dele.

Capítulo 6 D6

Um túnel escuro, o barulho da roda e o cheiro da morte. Foi assim que nossa jornada para D6 começou. Mas agora, nosso objetivo parecia mais próximo.

Catacumbas

O caos do túnel foi bloqueado por trás das escotilhas. Eles pareciam invulneráveis naquele momento, assim como meus companheiros.

Cova

Foi uma perda atrás da oura. E para cada um que morreu me ajudando a salvar a minha estação, eu sentia como se uma agulha me cravasse o coração.

D6

Estávamos perto de D6 agora. Era difícil de acreditar que tinhamos encontrado a lendária Central de Comando. Mas, valeu a pena sacrificar tantas vidas? Logo, descobriríamos a resposta...

Biomassa

Descendo para o coração da antiga cidadela, eu senti um frio na minha alma. Que cara tinha o direito de se proclamar o Mestre de D6, e das armas devastadoras que controlava?

Separação

"Pelo fogo e espada nós vamos reconquistar o nosso mundo..." Miller realmente acreditava nisso, e estava disposto a morrer por isso. Mas eu estava cheio de dúvidas. Nós já tínhamos queimado a terra uma vez. Agora, o fogo estava em minhas mãos, e eu tinha que usá-lo.

Capítulo 7 Torre

Miller e eu deixamos o trem e subimos pelo túnel até o Teatro Korolev. Estávamos perto da Torre Ostankino. Nas ruas geladas, nós nos juntamos aos outros Guerrilheiros na furiosa batalha que deu início a minha história...

Topo

O elevador nos levou ao topo da torre. Durante décadas, as notícias foram transmitidas dali. Mas as notícias daquele dia, fossem boas ou más, só dependiam de nós. Uma vez instalado o sistema de orientação, nossa missão teria acabado. Mas os planos foram feitos para darem errado.

Nenhum comentário